Os irmãos Erik e Lyle Menendez terão sua sentença de prisão revisada depois de 35 anos de encarceramento. A empresária Kim Kardashian reagiu à notícia depois de fazer uma visita aos dois em setembro.
+TikToker destrói bandeiras gregas em Nova Jersey achando que eram israelenses e é presa em seguida
+Professor viraliza no TikTok após criticar a Universidade da Califórnia por baixo salário
Kim Kardashian comenta sobre o anúncio de revisão de sentença dos irmãos Menendez depois de fazer uma visita ao Centro Correcional Richard J. Donovan em San Diego no mês de setembro.
Após quase 35 anos de prisão, Erik e Lyle Menendez terão sua sentença de prisão revisada. Os dois foram condenados à prisão perpétua após assassinarem seus pais, Jose e Kitty Menendez, em sua casa em Beverly Hills, em 1989.
Erik e Lyle sempre alegaram que os assassinatos foram cometidos por legítima defesa, citando que eles foram abusados pelo pai durante anos.
O anúncio da revisão da sentença veio no dia 24 de outubro, cerca de um mês depois que a empresária Kim Kardashian visitou os irmãos Menendez.
A Kardashian publicou em seu story no Instagram comentando sobre a decisão do promotor do distrito de Los Angeles, George Gascón.
“Obrigada, George Gascón, por revisitar o caso dos irmãos Menéndez e corrigir um erro significativo. Seu compromisso com a verdade e a justiça é louvável”, elogiou a Kardashian.
“A compreensão da sociedade sobre abuso infantil evoluiu, e as redes sociais nos empoderam a questionar o sistema existente. Acredito na capacidade do sistema de justiça de evoluir, e sou grata por uma sociedade onde podemos desafiar decisões e buscar justiça”, comentou.
Fotos: Instagram X @kimkardashian @PopBase. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.